# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Boa Notícia: SBT compra direitos de adaptação de Carinha de Anjo e Patinho Feio.

Esqueça os novelões no SBT. O filão de dramaturgia infantojuvenil terá vida longa na emissora.
"Carrossel" nem mesmo chegou ao fim e o canal de Silvio Santos já tratou de comprar os direitos de adaptação de mais dois textos do mesmo gênero da rede mexicana Televisa: "Carinha de Anjo" (foto) e "Patinho Feio".
O SBT, que irá estrear a nova versão de "Chiquititas" em junho, no lugar de "Carrossel", já está pensando nas futuras produções para o horário. A ideia é não abandonar as crianças, que alavancaram o ibope na faixa nobre da emissora.
Há na rede uma corrente de diretores que defendem a volta de "Carrossel" ao ar, com o mesmo elenco, em nova temporada, assim que "Chiquititas" acabar.
Outros acreditam que a emissora deve apostar em novas adaptações, como uma versão nacional do infantil "Carinha de Anjo" (2000), produção da Televisa ou da novelinha teen "Patinho Feio" (2007), que chegou a ser uma das opções da Record assim que "Rebelde" chegou ao fim, em 2012.
Há ainda a possibilidade de produzir um roteiro original de Tiago Santiago. Trata-se de uma novela juvenil que o autor deixará escrita no SBT até o término de seu contrato, em agosto. Santiago deve deixar o canal. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário