# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 19 de março de 2013

Novidades: Diretores do SBT fazem longa reunião para decidir programação e Festival Sertanejo pode vir no segundo semestre.

 
Enquanto o SBT lançava no Estádio do Pacaembu o reality “Menino de Ouro”, lá na Anhanguera o alto comando da emissora definia os próximos passos de sua programação. A segunda-feira foi marcada por uma longa reunião entre Daniela Beyruti, Murilo Fraga, Fernando Pelégio e Leon Abravanel, os profissionais ligados diretamente ao que o SBT exibe. O que vai para o ar tem que passar obrigatoriamente pela mão dos quatro executivos, já que cada um está envolvido com uma etapa do que é produzido. O “Quarteto Fantástico” avaliou algumas ideias que aguardam o sinal verde e também os programas que estão no ar.

Um dos projetos que deve sair em breve do papel é um “Festival Sertanejo” que funcionará com muitos elementos de realities. A ideia é que o público do SBT ajude a eleger uma nova dupla de cantores, além de apontar quem é o artista mais consagrado deste gênero. Se tudo der certo, o novo programa estará no ar no início do segundo semestre. Muito antes disso, no dia 1º de abril, o SBT colocará no ar uma nova temporada de “Astros”. No próximo domingo estreia o “Menino de Ouro”.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário