# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mc Federado vira palhaço de festa infantil no Cante Se Puder de hoje.


Ahhh Lelek Lek Lek Lek... Mc Federado participa do Cante Se Puder desta quarta, 20 de março. No palco, o cantor interpreta um palhaço de festa infantil com a difícil missão de entreter crianças impossíveis para defender o time vermelho.

Na mesma equipe, o artista conta com o reforço da Mulher Melancia, que será alvo de diversos tipos de atiradores enquanto gira numa roleta. Completando o time,  o paraquedista Gui Pádua vira Luke Skywalker e deve proteger os Jedi, enfrentando seu inimigo Darth Vader e os aliados do Lado Negro da Força.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Já no time azul, o cantor Vavá vira dono de loja de brinquedos e descobrirá que os brinquedos têm vida após a loja se fechar. Suzana Alves, a Tiazinha, participa de um jogo de pebolim, onde será a goleira e terá que defender sua equipe. Fechando o time, Yuri, do grupo Os Hawaianos, será ajudante de padre e terá que benzer as criaturas mais temidas dos filmes de terror.

Enquanto tudo acontece, os jurados Nany People, Nahim, Lola Melnick, ficam de olho para decidir que vai para o “Roda do Dinheiro” tentar levar a bolada de até R$10 mil.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário