# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 5 de janeiro de 2013

SuperNanny coloca pais superprotetores dentro de bolha gigante.


No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 5 de janeiro, Cris Poli faz um tratamento de choque com pais que não conseguem se impor frente aos filhos.



Rosa já chegou ao próprio limite e não aguenta mais ser maltratada pelos filhos, João Pedro, de 6 anos, e Gabriel, de 2. As crianças mandam na casa e a mãe obedece. Até Wagner, o marido de Rosa, gostaria que ela se impusesse mais perante os filhos. Além disso, os pais protegem demais João e Gabriel. Só mesmo a Supernanny para dar um basta nesta situação!


Depois de observar a rotina da casa, ela fez um tratamento de choque com os pais: colocou-os dentro de uma bolha gigante para mostrar o que eles estavam fazendo com os filhos. Além disso, Cris Poli fez uma dinâmica com Rosa para que ela pudesse desenvolver sua autoridade com os filhos.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário