# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Hoje: Programa Raul Gil reexibe quadro do "Chapéu" com a presença de Boni.


Neste sábado, 5 de janeiro, o Programa Raul Gil exibe alguns dos melhores momentos do que rolou no programa em 2012.



No quadro "Para Quem você Tira o Chapéu?", Raul recebe o executivo de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Boni traz toda sua bagagem de televisão e conta um pouco de sua história. Em uma delas revelou: "Silvio Santos emprestava dinheiro para pagar os funcionários da TV Globo".

O diretor tirou o chapéu para a jornalista Marília Gabriela e afirmou: "Marília bateu na minha porta e falou: ´Sou jornalista, sei cozinhar, passo, lavo, bordo, canto e eu quero trabalhar na televisão. E eu disse: ´Se você sabe tudo isso, vamos trabalhar na televisão´". 

Boni se emociona ao receber homenagem (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Boni fez duras críticas à violência e à política brasileira.
 
 Ao final do quadro, Boni chora com a homenagem que recebe de Carlos AlbertoMarília GabrielaMoacyr FrancoReynaldo Boury e Jorge Assis.

Confira algumas frases:

• "Eu tenho um carinho imenso pelo Brasil, pelo artista brasileiro"
• "Está fazendo um belo trabalho" (sobre a presidenta Dilma Russef)
• "Admiro sua habilidade com criança" (Boni para Raul)
• "Temos um país complicado, o Brasil precisa de uma reforma política e tributária urgente"
• "Não sou a favor de nenhum tipo de liberação de drogas"
• "O cinema nacional tem pouca distribuição, mercado ruim"
• "Tenho horror a cheiro de cigarro" 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário