# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje no Casos de Família: Filho de participante diz que mãe não arruma namorado que preste.



Casos de Família desta quarta-feira, 02 de janeiro, traz o tema: “Minha mãe trocou o ruim pelo pior” e conta a história de Augusto, Simone e Gil.
 
Augusto é filho da Simone e reclama muito do Gil, namorado da mãe: “O Gil vai sozinho para o forró”. Além de mulherengo, ele acha que o Gil não tem responsabilidades: “O Gil gasta dinheiro com jogo e não ajuda a minha mãe”. Augusto tenta alertar a mãe sobre Gil, mas parece que ele não é o primeiro namorado que dá problemas: “Minha mãe nunca arrumou um homem que prestasse”, desabafa.

Simone não apoia a opinião do filho: “O Augusto quer que fique pra “titia” que nem ele”. Ela diz que o Augusto se mete muito na vida dela: “Todos os meus namorados não prestam para o meu filho”.

É óbvio que Gil se defende: “Eu me considero um bom namorado para a Simone”. Ele conta que não sustenta a casa da Simone porque não mora lá e que não pede dinheiro para a namorada: “Eu jogo com o meu dinheiro, nunca pedi dinheiro para ninguém”.
CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário