# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feriadão SBT, Filmes Vespertino.




Às 14h15, exibição do filme "Riquinho". O avião onde estavam os pais do menino mais rico do mundo desaparece! Riquinho começa a suspeitar que o fato tenha sido obra de Lawrence, um alto executivo do grupo de empresas da família rico. Por isso, ele "assume" a direção do grupo e, para se livrar do malvado Lawrence, contará com a ajuda de alguns "novos" amigos.

Às 15h45, "Ricas e Gloriosas". Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante com clientes chatos e um patrão mal-humorado! Cansadas disso, elas voam para Los Angeles para participar de um teste em um videoclip. Sem sucesso no teste, acabam aceitando um emprego para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem cumprir a "missão", levam 20 mil dólares.

Às 17h15, "Miss Simpatia". A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza "Miss EUA"! As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como "cidadão". Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar em uma linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial. 
Após o "Feriadão SBT",

Nenhum comentário:

Postar um comentário