# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Hoje: Arnaldo Saccomani surpreende e dança tango com Lola Melnick no Astros Especial de Ano Novo.


Foto: Fabio Guinalz/SBT

No dia 31 de dezembro, às 22h30, o Astros especial de Ano Novo traz o elenco do SBT em apresentações inusitadas.

O humorista Alexandre Porpetone se transforma em vários personagens, como Reiberto Carlos, Richard Trazmousse, Cabrito Tevez, Piririca, Raul Gel, Arrotinho, Sérgio Maliandro e Dr. Enrolawood para comentar os shows apresentados nesta noite. "Vou ser um jurado com um personagem diferente a cada apresentação. Os artistas vão se apresentando e, conforme o tema, a gente bolou alguns personagens que se encaixam. Está muito legal. São cerca de oito personagens. Teremos o "Reiberto Carlos", o Ratinho quando o próprio for se apresentar, o Richard Rasmussen no número do apresentador do Aventura Selvagem, o Tevez como jurado de tango, o Sérgio Maliandro julgando o Carlos Alberto, o Doutor Hollywood, "Raul Gel", Piririca. Vai ser uma correria, uma troca rápida de figurino", afirma Alexandre Porpetone.

André Vasco abre o programa cantando "Além do Horizonte" com a banda "MBM". Richard Rasmussen e Karyn Bravo fazem uma mágica de troca de roupas inspirada no mundo de Alice no País das Maravilhas.

Arnaldo Saccomani surpreende a todos dançando um belo tango com Lola Melnick, os humoristas Nina (Marlei Cevada) e Paulinho Gogó interpretam a famosa história de amor "Romeu e Julieta", mas com muito humor. O apresentador Yudi Tamashiro canta e dança com a presença de alguns amigos que fazem uma performance de skate.

Carlos Alberto de Nóbrega faz uma mágica e divide ao meio sua namorada Jaqueline. Para balançar o programa, Livia Andrade samba ao som da bateria da escola de samba "Império da Casa Verde".

ASTROS ESPECIAL DE ANO NOVO
Nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário