# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De Frente com Gabi recebe o craque Neymar nesta quarta.


 Neymar fala sobre sua vida pessoal e carreira a Gabi neste domingo (Foto: Carol Soares/SBT)

Marília Gabriela recebe Neymar no De Frente com Gabi que vai ao ar nesta quarta, 2 de janeiro. O jogador do Santos fala sobre sua paixão, que é o futebol, o assédio dos fãs, sucesso e dinheiro. Neymar revela intimidades, como a relação com seu filho e a mãe dele.

O jogador também fala sobre os preparativos para a Copa de 2014 e afirma não se considerar o melhor do mundo.    

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Não vim com aquele cabelo. Acabei de acordar. Meu cabelo é bem ruim.
  • É uma sensação maravilhosa, extraordinária, fazer um gol. O coração dispara, porque naquele momento você está fazendo história.
  • Eu não fiz a fama, acabei dançando porque gosto da música. Não é questão de dar um força, é porque eu gosto da música mesmo. (sobre a música “Ai, Se Eu Te Pego”)
  • Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos. O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja. Até hoje a ficha ainda não caiu. (sobre o sucesso)
  • Eu, assim como o Ronaldo, comecei muito cedo.
  • Eu sei que fiz errado, fui totalmente errado. Mas foi uma malcriação que me fez crescer bastante. Eu não tenho vergonha nenhuma de pedir perdão ao Dorival ou aos meus colegas. (sobre o desentendimento com Dorival Júnior)
  • Minha mãe nunca me impediu de jogar futebol. No começo, ela que me levava para o treinos.
  • Quando estou com meus amigos percebo que ainda não sou um homem adulto, apesar de já ser um pai de família.
  • Rola muita bagunça. Nós sacaneamos uns aos outros. (na concentração) Na minha opinião, hoje não estou entre os melhores do mundo.
  • Eu não me interesso por dinheiro, me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor.
  • Ainda falta muito pra gente comprar um avião.
  • Eu gosto de comprar roupas.
  • Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo.
  • Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não.
  • Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos.
  • Eu peço para minha mãe trocar as fraldas do meu filho.
  • Temos uma relação maravilhosa, de dois amigos. (sobre a mãe do bebê)
  • A seleção está criando uma identidade muito forte. Até 2014 dá tempo de crescer e focar. (sobre a Copa 2014)
  • Suruba não é só jogador que faz. Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz.
  • Luxemburgo é um cara mais durão. O Dorival é mais paizão e o Muricy é um cara que gosta do jeito simples de jogar futebol.
  • Quem me levou para o Santos foi o Zito (ex-jogador do Santos). Devo muito a ele.
  • Continuo ajudando a igreja (Batista) com o dízimo.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário