# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Minto para me dar bem", afirma participante do Casos de Família desta quinta.


O Casos de Família desta quinta, 3 de janeiro, aborda o tema "Mentiroso, hoje eu arranco sua máscara". Christina Rocha conhece a história de Pedro e Mimi. Pedro diz que gosta muito do amigo, mas não aguenta mais as mentiras dele.



Ele conta que nem a própria mãe acredita mais em seu amigo: "Meu filho é muito folgado, mentiroso, safado, sem-vergonha". Para ela, o filho merece apanhar porque já aprontou muito nesta vida. "Meu filho dormia no meio da rua e eu tinha que procurá-lo".

Mimi não nega ser mentiroso e ainda diz mais: "Eu minto para me dar bem em cima dos outros". Ele parece não se arrepender das coisas que faz, principalmente com a mãe. "Pedi dinheiro emprestado para a minha mãe e só gastei com festas".

O que será que Christina Rocha e a plateia vão achar disso tudo? Não perca!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Um comentário: