# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Isabella Fiorentino faz balanço de 2012 e promete novidades para 2013 no Esquadrão da Moda.


O ano de 2012 foi cheio de realizações para Isabella Fiorentino. A apresentadora do Esquadrão da Moda teve que dividir sua vida profissional com os três filhos e tirou isso de letra.



"Eu estou fechando esse ano com chave de ouro porque foi a reestreia do Esquadrão. Pela primeira vez nós ficamos fora do ar por um tempo por causa do nascimento dos meus filhos e da licença maternidade, e a gente voltou com uma força muito grande. Eu não imaginava que o Esquadrão era um programa que as pessoas tivessem tanto interesse. Nós já exibimos mais de 250 episódios. Então, quando eu voltei eu falei ‘ai meu Deus, será que as pessoas ainda vão curtir o Esquadrão?’. E estão curtindo muito. Estou muito feliz", disse.


Isabella Fiorentino (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

A apresentadora contou que depois que foi mãe passou a entender melhor as dificuldades que algumas mulheres têm para se produzir: "Agora, eu tenho um olhar diferente para as participantes. Hoje eu entendo muito quando vem alguma mulher e fala que não tem vontade ou grana para se vestir porque deixa para gastar com os filhos. Sei o que é querer dar o melhor para o seu filho e você ficar sempre em último plano. A gente faz um trabalho meio psicológico para elas entenderem que também são importantes, que não podem nunca se deixar de lado".


Isabella (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Mãe de trigêmeos, Isabella precisa organizar bem a agenda para conseguir dar conta de tudo: "Meu tempo agora é um pouco mais escasso porque eu quero cuidar os meninos e a minha equipe entendeu maravilhosamente bem. É uma equipe concisa que tem um resultado ótimo. A gente fica sete dias para fazer um programa de 1 hora", disse.

Para 2013, Isabella continua no ar com o Esquadrão da Moda e promete novidades para o programa: "Estou super empolgada porque teremos alguns perfis de participantes diferentes, talvez pessoas mais conhecidas. Nosso grande desafio é como falar a mesma coisa de forma diferente. A gente tem conseguido isso com as histórias das participantes. Essas histórias fazem com que o programa tenha mais emoção porque o que a gente tem que falar de roupa, a gente tenta falar de uma forma nova, mas, na verdade, é uma fórmula muito básica, são os três pilares de como se vestir bem: idade, ambiente de trabalho e tipo físico", concluiu.

ESQUADRÃO DA MODA
Todo sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário