# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Hoje: Eliana entrevista Sandy, recebe Maisa e Paula Fernandes e acompanha show de Victor e Léo.


O último Programa Eliana de 2012, que vai ao ar neste domingo (30), começa animado e recheado de boas músicas: a apresentadora abre a atração direto de um show da dupla Victor&Léo, em que ela acompanhou e fez uma entrevista imperdível com os músicos.



Imagem

E as surpresas não param por aí! Eliana recebe Sandy em sua casa para um bate-papo descontraído sobre família, amigos, o fim da dupla com o irmão Júnior, carreira, sonhos e muitos mais. A cantora ainda fala de seu mais novo trabalho, o EP (disco com menos faixas do que um álbum comum) “Princípios, Meios e Fins”.

Confira algumas frases de Sandy:

Sandy por Sandy 
"Eu sou brava"
“Eu sou brava... mas não costumo gritar”
“Sou sensível... percebo as pessoas... se têm alguma (má) intenção por trás...”
"Eu estou pronta para ser mãe faz tempo"
“Preciso aprender a relaxar”

Sobre sensualidade: 
“Feminilidade e sensualidade vêm muito da segurança, da autoconfiança...”
“...quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher... segura!”
"Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira...”
“...mas a sensualidade existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali..."

Sobre a crise dos 30: 
“De uma maneira bem humorada, mais leve... rola”

Sobre o marido Lucas:
"O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar"

Sobre o irmão: 

“Vejo o Júnior muito menos do que gostaria”

Imagem

Na “ Rede Da Fama” Maisa Silva, a Valéria da novela Carrossel, comenta e fala qual foto posta ou deleta, qual vídeo da internet compartilha, notícias na mídia sobre ela e ainda recebe uma surpresa do seu companheiro de trabalho Guilherme Seta.

E as atrações musicais não param por aí, no palco a cantora Paula Fernandes canta grandes sucessos e acompanha a disputa de dois fãs em busca de ganhar um super kit e fotos com Paula no camarim.
E ainda: no “ Reencontro”, a emocionante história de uma filha que nunca conheceu a mãe, e agora, prestes a se casar, tem o desejo de convidá-la para seu casamento. Ela não imagina, mas vai ter uma grande surpresa no dia de sua festa.

ELIANA 
Neste domingo, às 15h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário