# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ex-Globo e Record, Guilherme Boury assina contrato para Chiquititas.



O SBT já começa a escalar o elenco adulto de Chiquititas e dessa vez aposta em nomes mais conhecidos do público, onde boa parte do elenco era de novatos na televisão. A previsão do anúncio oficial é somente em fevereiro, mas nomes já começam a pipocar para a nova trama da emissora.

Já estão confirmados os nomes de Pedro Lemos (ex-Amor e Revolução) e o de Lisandra Parede (ex-Amigas e Rivais). Eles farão os personagens Tobias e Maria Cecília, respectivamente.

Agora, foi a vez de Guilherme Boury (com passagens pela Record e Globo), que fará o seu primeiro trabalho no SBT. Ao site Glamurama, Guilherme (que é neto do diretor Reynaldo Boury), comemorou o novo trabalho: "Aceitei na hora, porque a gente sabe que é um produto muito bacana, de grande visibilidade. Ainda não sei muito sobre meu personagem, porque assinei tudo na semana passada. Mas vai ser bem legal".

Chiquititas deve iniciar as gravações em fevereiro e tem estreia prevista para junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário