# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SBT adquire formato do "Impractical Jokers"; conheça detalhes.



O SBT acaba de adquirir o formato Impractical Jokers, que será lançado pelo SBT com o nome de "Amigos Sacanas". Atualmente a versão original é exibida no canal por assinatura Comedy Central (veja vídeo acima).

A emissora de Silvio Santos comprou o formato juntamente com a Antenna TV (Grécia), BBC 3 (Inglaterra) e também uma rede de TV da Alemanha.

A previsão dos vendedores do formato é que a atração seja lançada no Brasil ainda este ano, com 13 episódios, muito embora o SBT não noticie novidades na grade para o final de 2012.

A série de meia hora é um formato simples e cômico com quatro amigos que desafiam um ao outro para  colocá-los em incríveis e difíceis situações sociais - todas gravadas por câmeras. Mas neste reality, o vencedor não importa. É o perdedor que conta, pois ele será punido na forma mais humilhante e dolorosamente engraçada.

Impractical Jokers já foi produzido com sucesso no Estados Unidos, Bélgica e Portugal e a tendência é ganhar o mundo: "O formato já foi produzido na Holanda e na Bélgica, de modo que essas novas aquisições, juntamente com o sucesso das avaliações enorme da 2ª temporada nos Estados Unidos provam o quão bem sucedido o formato é e quanto o público quer se divertir. Estamos confiantes de que o formato vai continuar a viajar mais em todo o mundo", salienta Andrew Zein, executivo de vendas da WBITVP (Warner Bros. International Television Production), responsável pela distribuição do formato da truTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário