# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de novembro de 2012

Eliana recebe Ivete Sangalo e promove mais um "Reencontro".


Foto: Roberto Nemanis/SBT


Neste domingo, 11 de novembro, vai rolar a festa no Programa Eliana. A apresentadora recebe no palco a cantora Ivete Sangalo, que vai agitar a galera com seus sucessos “Acelera aê”, “Sorte Grande”, “Na base do beijo”, “Arerê”, “No brilho desse olhar” e “Dançando”. Ivete também participa do quadro “ Manchetes”, onde ela comenta sobre a veracidade das matérias publicadas sobre ela, dá conselhos e responde perguntas do público.

Muita emoção no “ Reencontro” , que relata a dramática história de Aniely e Daniel. Há 15 anos, Aniely com 11 anos e Daniel , de 8, moravam com a mãe, Eva e o padrasto Augusto, numa casa muito simples e humilde. Eva estava muito doente, com câncer no estômago, e o padrasto decidiu ir embora. Depois de um tempo, ele voltou e levou Daniel com ele e deixou Aniely em um orfanato. A separação dos irmãos foi bem triste e dolorosa para ambos, já que Aniely lembra até hoje dos gritos do irmão pedindo para ficar com ela. Para dar um final feliz para esta história, Eliana promove uma grande surpresa para o casal de irmãos.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Dicas de beleza com as blogueiras mais influentes da rede, Juliana Petit e Cris Guerra e a consultora de moda Chiara Gadaleta, vai transformar lenços em peças incríveis para serem usadas no dia-a-dia.

E ainda, no Rola ou Enrola as solteiras Cíntia, Luciana, Dayane e Carol, estão de volta para encontrar um amor na esteira, onde seus candidatos a namorado têm apenas um minuto para impressioná-las.

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário