# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gustavo Wabner entra em Carrossel após experiência no teatro infantil.



Quase seis meses após a estreia de Carrossel, a professora Helena (Rosanne Mulholland, 31) vai finalmente encontrar um amor. O professor Renê, interpretado porGustavo Wabner (37), entra no capítulo desta quarta-feira, 14, na trama infantil.

Gravando desde abril, o gaúcho chega com a novela já consolidada. “Acho que pelo fato da novela ter caído no gosto popular, ser querida por todos, a responsabilidade de pegar o ano letivo em curso, aumenta. Mas acho que todo mundo está esperando com muito carinho, porque todos torcem pelo final feliz da Helena”, disse à CARAS Online.

O professor de música não existiu na versão original de Carrossel, mas foi uma das armas da escritora Iris Abravanel (62) para incrementar a adaptação brasileira. E o romance terá ares de conto de fadas. “Renê e Helena se conhecem no baile de máscaras que a família da Maria Joaquina (Larissa Manoela, 11) promove. Acontece um contratempo, ela sai correndo e deixa cair a máscara, ele encontra e fica em busca da dona da máscara. É um universo de Romeu e Julieta”, antecipa.


Renê vai para a Escola Mundial por indicação de Suzana (Lívia Andrade, 29), uma antiga amiga, que se apaixona por ele e vai fazer de tudo para atrapalhar seu romance com a professora boazinha. O primeiro beijo do casal, por exemplo, vai levar meses para acontecer. “Gravamos com chuva artificial, era um dia que estava frio, a gente batia o queixo na hora de gravar a cena. Mas acho que deve ter ficado bem bonito”.

Experiência com crianças

Com a entrada em Carrossel, Gustavo terá dobradinha no SBT: ele está no ar na reprise deCanavial de Paixões, exibida à tarde na emissora. Apesar de já ter atuado em uma produção da casa, foi a pequena participação em Amor e Revolução, no ano passado, que lhe rendeu o convite para a novelinha. “Conheci o diretor Reynaldo Boury e ele me chamou para fazer Carrossel. Não fiz testes. Só depois fiquei sabendo do tamanho do meu personagem e que tinham feito testes com vários atores”conta.

Gustavo chega à novela com a experiência de quem já fez espetáculos teatrais para o público infantil, - entre eles, a adaptação de O Soldadino de Chumbo para a peça O Soldadinho e a Bailarina, com Luana Piovani (36) -, e de quem tem quatro sobrinhos com idades de 7 a 13 anos. Com isso, gravar com crianças é tarefa que tira de letra. “Tenho relativa facilidade para lidar com criança porque sempre gostei. Quando me junto com eles viro criança também. A gente sempre está brincando, quando tem cena de sala de aula tem dia que é uma loucura”, diverte-se. “Às vezes eu chego em casa e o jardim de infância continua na minha cabeça. É um carnaval”.

No que depender da torcida do ator, seu personagem levará a mocinha para o altar. “Eu acho que eles super se merecem, é um amor muito puro, muito bonito de se ver, os alunos torcem muito pelos dois”.
Carrossel é exibida de segunda a sexta, às 20h30.

Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário