# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Repercussão da história de Raul Gil com AACD incomoda SBT.



Ainda repercute nos bastidores do SBT o vazamento do motivo pelo qual Raul Gil não participou do Teleton 2012. O apresentador alegou que teve problemas ao encaminhar um jovem à instituição e, por isso, não estaria à vontade na maratona. A direção da emissora aceitou a solicitação e tratou o assunto com o maior sigilo possível, afinal mal entendidos como este poderiam prejudicar a realização do evento. Entretanto, todos os envolvidos ficaram surpresos quando o assunto ganhou destaque no noticiário, mostrando mais uma vez que informações consideradas importantes e fundamentais vazam com muita facilidade na Anhanguera.

Este é um tema que tira o sono de muita gente no SBT. E não é de hoje. Silvio Santos nunca gostou de ver informações de projetos nas manchetes de jornais e já cancelou contratações de artistas que estavam quase finalizadas porque foram antecipadas pela mídia. Silvio Santos gosta do fator surpresa e valoriza os executivos que pensam e agem dessa maneira. É claro que é função dos jornalistas especializados informar com antecedência a movimentação dos bastidores. Lá na Anhanguera, o que muitos desejam é que o responsável por vazamentos que não são tão inocentes controle um pouco mais a língua. “Uma história como a do Raul prejudica o apresentador, a empresa, a instituição, todo mundo”, diz um executivo que prefere não revelar seu nome. Não é por menos, que já há algum tempo, o SBT vem orientando seus diretores e funcionários a tomarem cuidado com o que publicam nas redes sociais ou comentam com os jornalistas. A ideia não é censurar, mas administrar melhor a imagem da empresa, como fazem as grandes de vários setores da economia.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário