# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de novembro de 2012

Quando a ganância fica acima da fraternidade.



Terminou hoje a maior maratona solidária da TV brasileira, o Teleton, veículado anualmente pelo SBT onde mais de 24 horas da programação da emissora são suspensas para dar lugar a atração que tem como principal característica, além da arrecadação de fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a mobilização de artistas de diversas emissoras para se apresentarem e incentivarem o público a doar um pouco de seu dinheiro para essa linda causa.
Infelizmente uma coisa vem atrapalhando o Teleton em seu objetivo de ajudar a quem mais precisa: a disputa obsessiva por audiência entre as emissoras e por detrás disso, disputa por faturamento.
É triste ver as concorrentes do SBT negarem a liberação de seus artistas para terem sua imagem aparecendo na tela de outra emissora, mesmo para ajudar uma causa tão nobre quanto a abraçada pelo Teleton. Será que os diretores destas emissoras não se sensibilizam com as crianças assistidas pela AACD que precisam de tanta ajuda e incentivo para seguir em frente? E será que ao menos eles sentem remorso pelo “não” que eles disserem para estas crianças? Ignorando totalmente a existência delas?
No mundo de hoje os “poderosos” só se importam em enriquecer ainda mais seu polpudo patrimônio e valorizam apenas o egocentrismo e o egoísmo, deixando esta boba e infantil guerra por audiência tomar a frente dos princípios morais e fraternais. Não quero dizer que ninguém é obrigado a atender ao SBT e liberar seus contratados para participarem, mas qualquer pessoa de bom coração deixaria a concorrência de lado e abraçaria essa causa.
Ano que vem haverá outro Teleton, novamente estes mesmos artistas destas mesmas emissoras serão convidados a participar. Ainda há uma chance desses “poderosos” mostrarem que dentro deles há pessoas boas, como nós.
Fonte: @josevitor01/Redação TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário