# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de novembro de 2012

Silvio Santos recebe Ângela Bismarchi e Adriana Alves neste domingo.


No programa deste domingo, 11 de novembro, Silvio Santos recebe a cantora e atriz Ângela Bismarchi e a atriz de Carrossel Adriana Alves, que interpreta a mãe do personagem Cirilo na trama. Elas participam do famoso "Jogo das 3 Pistas" e divertem-se com as brincadeiras do apresentador. 
No quadro "Não Erre a Letra", o apresentador Raul Gil e sua turma de jurados terão que mostrar que são bons de voz e de memória.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos Se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Eu sou mais reconhecida como a mãe do Cirilo do que como Adriana Alves hoje em dia. (Adriana para Silvio)
  • Me falaram que você é casada com um pão francês, é verdade? (Silvio brinca com Adriana Alves)
  • Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada. (Silvio em tom de brincadeira para Ângela Bismarchi)
  • Eu pensei que você fosse transexual. (Silvio brinca com Ângela Bismarchi)
  • Sou mulher de um cirurgião plástico, ele fez alguns "detalhes" para eu ficar mais bonita. (Ângela Bismarchi para Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário