No sábado, neste mesmo espaço, se falou da ausência do Raul Gil no Teleton e dos motivos que o levaram a isso - o pedido para que um menor de Piquete, São Paulo, fosse atendido. Como isso não aconteceu, o apresentador, sentindo-se desrespeitado, achou por bem não participar do programa.
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em nota, a propósito do assunto, informa que lamenta também qualquer mal-entendido que tenha ocorrido com o apresentador e esclarece que, sobre o caso divulgado, a criança mencionada passou por um processo de avaliação na instituição. O diagnóstico constatou que o caso estava fora das especialidades atendidas pela entidade e que haveria necessidade de tratamento para além de sua atuação técnica. Conclui, dizendo que a família foi orientada a procurar apoio apropriado externamente. O valor arrecadado pelo Teleton é usado na manutenção das unidades da associação.
Da nossa parte, as fotos dos pés do João Gabriel, que esta coluna se reserva o direito de não publicar, não deixam qualquer dúvida de que ele precisa de um tratamento conveniente.
Caso colocado e as partes ouvidas. Que o bom senso prevaleça.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário