# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 17 de novembro de 2012

Hoje no Programa Raul Gil: Padre Marcelo Rossi e Gilmelândia participam da atração.




Programa Raul Gil deste sábado, 17 de novembro, traz o padre mais querido do Brasil.Pe. Marcelo Rossi vem ao programa para cantar "Meu Mestre" e "O Meu lugar é o Céu".

Padre Marcelo Rossi faz participação especial no programa (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Além dele, quem também dará um show no palco serão os pequenos do quadro "Eu e as Crianças". Milena canta "Primeiro Amor" e Manuela Munhoz conta novas piadas. E ainda, as semifinais de "Sertanejinhos" com Nícolas contra Isabella & Dudu e "Jovens Dançarinos Kids" com Acrodance Cosmópolis e Robinho & Janaína.

Na atração "Jovens Talentos Kids"Alanis FerreiraDouglas EspínolaIsaque SantosCarlla RobertaGabriel FagundesJoão Vitor e Victor Toledo são os concorrentes deste sábado.

A irreverente cantora Gilmelândia será a jurada convidada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" e no final da atração canta o sucesso "Burugudun".

Gilmelândia canta música "Burugudun" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley,Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial.

As competidoras são: Stela DalécioAdriana Marques e Jailza Pereira. O grupo verde sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário