# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Léo Belmonte fala sobre seu personagem riquinho em Carrossel.




A vida do ingênuo Cirilo (Jean Paulo Campos) está cada dia mais difícil em “Carrossel”, no SBT. Maria Joaquina (Larissa Manoela) não estará mais só ao maltratar o coleguinha da turma do terceiro ano da Escola Mundial. Ela ganhará a companhia de Jorge Cavalieri (Léo Belmonte), um menino bonito,  rico e esnobe que surge na novelinha como seu vizinho, mas logo se tornará aluno da professora Helena. 

Maria Joaquina verá no garoto o seu par perfeito, afinal é alguém de sua classe social. “Ele também é metido e será meio namoradinho da Maria Joaquina”, conta Léo Belmonte, de 10 anos, que na vida real é um dos melhores amigos de Larissa Manoela, a intérprete de Maria Joaquina.

“Nós somos BFF (best friend forever, que, em inglês, significa melhor amigos para sempre).  Como os dois moram próximos, vão juntos para as gravações no SBT e na folgas também costumam sair. “Nós somos praticamente vizinhos”, conta.

Em “Carrossel”, Maria Joaquina e Jorge também serão inseparáveis e quem mais sofrerá com isso é Cirilo. “Eles vão se unir para maltratar o Cirilo. Ele terá prazer em deixá-lo com ciúmes”, adianta Léo. 

Por outro lado, a dupla de pequenos vilões despertarão a revolta de toda a turminha do terceiro ano. “O Jorge vai maltratar todo mundo. Ele vai falar que todas as outras crianças são ‘gentinha’”, diz o menino.

Milionários - Para viver Jorge Cavalieri, Léo disse que assistiu na internet às cenas do Jorge da primeira versão mexicana. E observou milionários. “Procurei no shopping pessoas milionárias para ver como elas se comportavam e também como se vestiam”, conta Léo. 

Em comum com o seu personagem, o ator conta que só tem o fato de ser vaidoso: “Gosto de sair de casa cheiroso”. No mais, Jorge e Léo são muito diferentes. Jorge faz um estilo social.  Usa sapatênis e lenços no pescoço. “Eu sou mais esporte”, diz o ator, que enumera as qualidades que o diferenciam de Jorge. “O Léo é muito legal, amigo, simpático, carismático, espontâneo e adora viajar!”
 
Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário