# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 11 de novembro de 2012

Fabíola Reipert Sobre Patrícia Abravanel: Fica cortando as pessoas, grita no microfone, não tem muito carisma, muito menos postura.


Patrícia Abravanel estava tão chata no Teleton, na noite deste sábado (10), que até o próprio pai dava uns cortes nela.
Silvio Santos deu vários foras na menina, tadinha.
Chegou a dizer que ela havia derrubado o Ibope do programa de tanto que demorou e enrolou para contar uma história.
Tudo em tom de brincadeira, claro, como ele sempre faz.
Está certo que Patrícia estava com as melhores das intenções, pedindo doações para o Teleton, mas o problema é que algumas vezes ela chega a ser inconveniente. E cansativa.
Fica cortando as pessoas, grita no microfone, não tem muito carisma, muito menos postura. A moça não parava quieta um segundo. Não sabia se pulava, se falava, se dançava. Difícil, viu?
Mas quem estava ao lado dela e de Silvio que arrasou no palco foi Tiago Abravanel, neto do dono do SBT. Carismático e simpático (sem falar que é talentoso), o rapaz cantou Tim Maia e Wilson Simonal sem musica, só na voz mesmo.
Silvio brincou dizendo que o neto é traíra por ter ido para a Globo. "Cada um segue o seu caminho", Tiago respondeu. E ainda agradeceu a Globo por tê-lo liberado para ir ao SBT. Ele está na novela Salve Jorge.
Fonte: Fabíola Reipert R7

Um comentário:

  1. Oh, sério? Não me diga! Primeiramente, esse é o jeito dela, ela é bastante espontânea, e não faz ''ceninha'' só porque está de frente pras câmeras, ela mostrou que é do jeito que é nas câmeras e fora também, ela não precisa mentir, nem fingir um jeito de ser se ela é assim, AH FABÍOLA ALIÁS QUEM PEDIU SUA OPINIÃO? FICA NA SUA AI PF. @patizetes

    ResponderExcluir