# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Silvio Santos desafia o tempo e a necessidade de mudanças.



O cenário do programa foi levemente renovado, assim como a tintura do seu cabelo. Detalhes praticamente imperceptíveis, assim como os novos quadros apresentados, quase idênticos aos antigos. A esta altura, ninguém espera por mudanças quando Silvio Santos retorna das férias.

Para os fãs basta a sua volta. E mais uma vez ele não decepcionou. Aos 82 anos, Silvio Santos não dá o menor sinal de cansaço ou tédio de fazer tudo sempre igual. Ao contrário. Com uma energia impressionante, parece se divertir como se estivesse fazendo aquelas piadas e brincadeiras pela primeira vez. Um fenômeno.

Especulou-se que o apresentador, devoto de “Nossa Senhora das Plásticas”, teria se submetido a uma nova cirurgia estética durante as férias. Ele não confirmou nem negou, como é de seu feitio, mas disse durante o programa, enquanto examinava a foto de uma atriz: “O que uma operação plástica não faz?! Silvio Santos que o diga. Senão Silvio Santos estava parecendo uma passa. Conhece passa? Aquela que é feita de uva. Toda enrugada.”

O tempo deixou Silvio Santos mais desbocado e despreocupado. Sabe que está acima do bem e do mal e fala o que lhe passa pela cabeça, fazendo ou não sentido. A candidata no “Show de Calouros” diz que é de El Salvador. E Silvio: “Conhece o Fidel Castro?” Em outro momento, observou: “A Claudia Leitte é leite há tanto tempo que já virou coalhada”.

Não assisti ao programa inteiro, mas espectadores relatam que Silvio voltou a perder as calças durante parte da gravação. Naturalmente, poderia ter tirado o trecho da edição final, mas sabe que vale a pena expor as suas trapalhadas.

No “Jogo dos Pontinhos”, como já é uma tradição, fez todas as piadas de duplo sentido possíveis, rindo da própria filha, Patrícia Abravanel, e suspirando pelas beldades Helen Ganzarolli e Lívia Andrade. Qualquer outro homem de 82 anos seria chamado de “velho tarado” e “gagá”. Mas não Silvio Santos. Ele pode.

Fonte: Maurício Stycer (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário