# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem Convence Ganha Mais: Jornalista diz que Pepê e Neném assumiram a homossexualidade apenas para voltarem à mídia.


O "Quem Convence Ganha Mais" desta segunda-feira, 11 de março, está polêmico. "Vocês assumiram a homossexualidade só para voltarem à fama!" é o segundo tema do programa e falará sobre as irmãs Pepê e Neném. Janaína é jornalista e especialista em notícias de famosos. Ela acha que essa atitude das cantoras foi para tentar voltar à mídia e diz que a dupla vive inventando histórias só para não cair no esquecimento. A novidade é que elas querem adotar duas crianças. Janaína deixa bem claro que o tempo da dupla já passou e que não adianta mais inventar essas histórias.



Pepê e Neném dizem que são mesmo homossexuais e que querem realmente adotar duas crianças. Elas garantem que não mentiram sobre sexualidade e discordam totalmente das opiniões da jornalista. E você, de qual lado você fica? Quem você acha que vai convencer nossa plateia e nossos jurados?


Pepê e Neném desmentem que assumiram a homossexualidade por fama (Foto: Artur Igrecias/SBT)

O primeiro tema é: "Se minha filha gosta mais da sogra do que de mim, ela que se dane!" e vamos acompanhar uma história um pouco diferente. Enquanto a maioria das pessoas têm problemas com sogras, Vanessa é uma exceção. Ela saiu da casa da mãe, dona Ioleda, porque prefere a companhia da sogra. Ela diz que encontrou na Joice a mãe que nunca teve. Joice também gosta muito da nora e acha que faltou amor na criação de Vanessa e diz que a família dela a explora muito. Ioleda não concorda com isso e até hoje não entende porque a filha quis sair de casa. Viviane, irmã da Vanessa e filha da Ioleda, critica a atitude da irmã e acha que ela deveria valorizar mais a mãe que tem.

Não perca!

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta segunda, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário