# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Íris Abravanel dispara: "Novela é loteria, ninguém sabe a fórmula certa antes".


 
Íris Abravanel começou sua experiência como escritora de novelas em 2008, quando montou o texto de Revelação, que não deu muita audiência para o SBT. Depois, ela ainda continuou seu objetivo e escreveu Vende-Se Um Véu de Noiva (2009) e Corações Feridos (2012), que também não alavancaram os números do Ibope da emissora.

Já em 2012, a mulher de Silvio Santos começou a escrever sua primeira trama infantil, Carrossel, e garantiu sucesso absoluto entre os pequeninos, além de trazer um retorno financeiro satisfatório para o SBT. Questionada pelo site O Fuxico sobre o porquê de as novelas adultas não darem certo no SBT, ela diz não saber.

“Acho que quando você faz uma novela, é uma loteria. Pode dar certo, pode agradar, mas também pode não dar. Ninguém sabe essa fórmula certa antes... Ninguém sabe!”

Já focada em Chiquititas, ela ainda comemora o sucesso de Carrossel e se diz que a sensação do sucesso é sempre gratificante, muito boa. Ela também comentou sobre a repercussão que tiveram durante toda a exibição da trama infantil.

"Esta repercussão toda que estamos vendo, acho que é a sensação de um trabalho bem feito, de equipe, nada individual, uma equipe que se esforçou muito, desde o elenco que começou praticamente com a gente. Muitos não tinham experiência e foi uma universidade para eles. Estão saindo desta novela verdadeiros profissionais."

Fonte: OFuxico

2 comentários:

  1. amei e amo a novela da Iris corações feridos..

    ResponderExcluir
  2. gostaria que o sbt vende se as novelas completa em dvd para nos os fã só a globo faz isto eu quero as novelas do sbt emdvd....

    ResponderExcluir