# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Gaby Spanic confirma presença no Domingo Legal desta semana.



Durante a comemoração do Domingo Legal de número 1000, Celso Portiolli conversou ao vivo, via internet, com Gaby Spanic, a estrela de A Usurpadora, que aceitou o convite do apresentador e estará na atração do próximo domingo, 17.

Portiolli perguntou qual personagem ela gostou mais de fazer na novela. Gaby revelou que foi Paolae comentou que já faz 16 anos que participou da trama. A atriz também contou que não tem mais contato com os outros atores da novela: "Hoje em dia não mais porque mudei de empresa, mas guardo muito carinho por eles. E lembro de muitas coisas de A Usurpadora", disse.

"Estou muito emocionada. Obrigada pelo convite de seu programa", falou. Gaby também contou que tem muito contato com os fãs brasileiros através das redes sociais.

Portiolli aproveitou o bate-papo para fazer um convite para Gaby: "É possível estar conosco no próximo domingo ao vivo?". Feliz, Gaby respondeu que sim, aceitando o convite.

Portanto, fãs de A Usurpadora preparam-se para se emocionarem no próximo domingo com a presença exclusiva de Gaby Spanic ao vivo no palco do Domingo Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário