# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de março de 2013

SBT Repórter viaja ao Vaticano, na semana do conclave.



Na semana do conclave, o SBT Repórter pergunta: quem será o novo papa? Bento XVI renunciou por pressão ou é mesmo cansaço?

Nesta segunda, 11 de março, o SBT Repórter viaja por Roma, São Paulo, Rio e Minas para entender por que os dogmas da Igreja estão afastando os fiéis.

Enquanto isso, algumas pessoas têm opiniões diferentes dos ideais da Igreja, assim como Agnaldo Rayol, que cantou para o papa e é a favor da camisinha, e as católicas que criaram um grupo pelo direito ao aborto.

Você também vai conhecer o padre que defende o casamento homossexual e seu ex-colega que não resistiu ao celibato e vai ser pai dentro de alguns meses.

No Vaticano, os repórteres conhecem o sapateiro do papa, a loja que faz as roupas do Santo Padre e provam o prato favorito do alemão que acaba de deixar o trono de Pedro.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário