# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 14 de março de 2013

O Conexão Repórter de hoje viaja aos Estados Unidos e mostra o transplante de face.


No Conexão Repórter desta quinta, 14 de março, uma reportagem exclusiva sobre uma das maiores revoluções da medicina atual: o transplante de face.

Em uma investigação jornalística feita diretamente dos Estados Unidos, Roberto Cabrini revela a história de pessoas que receberam um novo rosto. O passo a passo de seres humanos, vítimas de preconceito, que perderam sua face original por diferentes motivos e estavam condenados a viver segregados do resto do mundo. 

Dallas Wiens, o homem que recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem, enquanto pintava uma igreja. Connie Culp, a mulher que levou um tiro no rosto, disparado por seu próprio marido. Durante semanas, Cabrini acompanhou a vida desses pacientes que receberam a face de outras pessoas. A adaptação e as mudanças em histórias de sofrimento, superação, ciência e fé.


Foto: Reprodução/SBT
O programa revela ainda quem são os médicos que estão operando esses verdadeiros milagres e construindo uma nova história na medicina moderna.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário