# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ele vai voltar: "Astros" volta ao SBT com nova dinâmica e prêmio de R$ 5 mil por programa.

O programa Astros volta à grade do SBT no dia 1º de abril e, entre as maiores novidades está a dinâmica da competição. De acordo com a assessoria da emissora, agora as votações e as premiações ocorrerão no mesmo dia, ao contrário das edições passadas, que acumulava o prêmio e só decidia o vencedor no último programa da temporada.
Na nova dinâmica, os competidores serão divididos em quatro categorias: música, circo, dança e variedades, cada uma com apenas dois participantes e no período de um bloco. Após competirem com os artistas de sua categoria, os mais votados irão concorrer R$ 5 mil com os demais vitoriosos no bloco final.
A apresentação é de André Vasco e o júri continua sendo formado por Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, que estão no SBT desde 2006, quando apresentavão o reality show musical Ídolos. O programa, que futuramente pode contar com participações especiais, começa a ser gravado na próxima semana.
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário