# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Após o fim de Salve Jorge, Silvio Santos quer Tiago Abravanel no SBT.




Feliz com o sucesso do neto Tiago Abravanel no teatro e na tevê, na novela Salve Jorge, da Globo, Silvio Santos quer trazer o neto de volta para o SBT, após o fim da trama de Gloria Perez. De acordo com uma fonte próxima ao apresentador, a ideia é dar a Tiago um programa para ele desenvolver e apresentar os seus vários talentos.

“Embora o Tiago não tenha revelado o lado do humor ao grande público, ele é engraçadíssimo e pode se tornar um dos grandes nomes do humor no Brasil. Várias ideias já estão surgindo nos bastidores – mesmo sem a presença do Tiago - mas o mais provável é que ele ganhe um programa como os do Chico Anysio, no qual interprete vários personagens e mostre sua versatilidade”, revelou a fonte a O Fuxico.

Durante o Teleton, no ano passado, Silvio também demonstrou a vontade de que Tiago seja um dos herdeiros a cuidar de sua emissora futuramente. Na ocasião, o apresentador e empresário disse que Patricia Abravanel – a filha, que apresenta o Cante Se Puder - seria a sua sucessora, seguida de Tiago. O jovem, de 25 anos, demonstrou surpresa, mas não questionou a decisão do avô.

“Temos a televisão da família. Quando eu passar para o andar de cima, você, Patrícia, e depois você, Tiago, que é mais novo, me substituirão", disse Silvio.

Na emissora do avô, o ator só teve um trabalho, interrompido para estrelar o musical Tim Maia – Vale Tudo: Davi. Foi na novela Amor & Revolução, em 2011. Tiago é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha do apresentador com sua primeira esposa Maria Aparecida Vieira Abravanel, falecida em 1977.
 
Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário