# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 13 de março de 2013

De Frente Com Gabi traz Baby do Brasil e seu filho, Pedro Baby, nesta quarta.



Nesta quarta, 13 de março, Marília Gabriela recebe a cantora e pastora Baby do Brasil, uma das maiores intérpretes da MPB e seu filho, Pedro Baby, elogiado guitarrista da nova geração. Aos 34 anos, Pedro é o quarto filho entre os cinco que Baby teve com Pepeu Gomes e já tocou com Marisa Monte, Bebel Gilberto, Ana Carolina e hoje acompanha Gal Costa, além de ter sido o grande responsável pelo retorno musical de sua mãe aos palcos. Eles falam sobre família, carreira e, claro, muita música.

Baby do Barsil se define como uma "popstora" (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 

Baby:
  • Descobri que todas aquelas manifestações eram luciféricas. (sobre contato com extraterrestres)
  • Eu oro pela Lady Gaga, porque fico preocupada com ela, mas ela é muito talentosa.
  • Vamos dizer que eu sou uma “popstora”.
  • Sou casca grossa porque acho que não vai ter bunda mole no céu.
  • Sou uma serva do Deus Altíssimo Todo Poderoso, muito louca e super do bem.
  • Eu tenho uma coisa com Deus e eu vinha ouvindo para me preparar que algo novo ia acontecer. (sobre o show “Baby Sucessos”)
  • O Pedro (Baby) é o guitarrista preferido de 9 entre 10 cantoras brasileiras.
  • Não consigo dar disciplina como a maioria dos pais.
  • Não tenho preferência por filho algum. Nunca quis saber o sexo deles antes de nascerem.
Pedro:
  • Para ser guitarrista e tocar o mesmo instrumento que meu pai, precisei de anos fora para ter minha própria experiência.
  • Quando eles (pais) iam me buscar na porta da escola era um acontecimento.
  • Minha mãe me incentivou. Meu pai me deixou decidir por conta própria.
  • Não tenho religião. Sempre segui minha intuição e procurei fazer o bem, acho que esse é o caminho de Deus.
  • Já recebi convite de gravadora, mas senti que precisava de mais “estrada” antes de assumir isso.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário