# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 14 de março de 2013

SBT Santa Catarina vai levar Carrossel e Patati e Patatá para a Festa do Pinhão.

O SBT Santa Catarina gravará, no dia 26 de maio, um programa especial que contará com a participação de atores da novela Carrossel, Patati e Patatá, na Festa Nacional do Pinhão que acontece anualmente na cidade de Lages. O programa será transmitido na manhã do dia 30 do mesmo mês.

A gravação do programa especial deverá lotar o parque de Exposições Conta Dinheiro, e engrandecer ainda mais esta que é considerada uma das festas mais tradicionais do país. O evento será também uma grande oportunidade para que os pais levem as crianças para conhecer de perto os personagens do SBT que são sucesso em todo o Brasil.
Hoje pela manhã, na Fundação Cultural de Lages (FCL), o prefeito Elizeu Mattos anunciou que o show Patati Patatá, juntamente com parte do elenco da novela Carrossel, estarão em Lages durante a 25ª. Festa Nacional do Pinhão. Eles virão no domingo, dia 26 de maio, para um encontro inesquecível com a criançada. “É um dos melhores shows e atrativos nacionais para a criançada. E uma parceria com o SBT está nos proporcionando que estejam em Lages. Tenho certeza que será um grande sucesso”, destacou o prefeito de Lages.

Fonte: SBT SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário