# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resumo das Novelas da Tarde do SBT, Hoje 26/09.


Gotinha de Amor


 (Foto: Reprodução/SBT)
Isabel, chorando muito, afirma que Jesus é seu pai. Ele nega que a menina seja sua filha. Visivelmente irritado com a situação, o advogado manda Jesus levar a menina consigo ou terá sérios problemas com a justiça.
Ao ver que Jesus está de volta  com a menina, Célia fica muito irritada e destrói o documento onde consta que Jesus é seu pai e diz para a menina que agora não há nada que prove que ela é filha de Jesus.
Jesus conversa muito com Isabel e acaba descobrindo que ela fugiu de um orfanato.
O Sr. Otávio de Santiago deixa toda sua fortuna para a filha Maria Fernanda.
Lucrécia, ambiciosa e interesseira, decide conquistar  Ricardo e para  tentar  afastá-lo de Maria Fernanda  conta que ela tem uma filha.

Canavial de Paixões 

Paulo visita Remédios, que diz a ele que nada mudou na cidade. Guilherme convida Clara para ir com ele ao noivado de Paulo e Regina. Raquel termina o romance com Alexandre. Agenor vai à casa de Fausto e encontra Clara, que quer saber o motivo da visita. Clara pergunta a Raquel por que Agenor foi visitá-la. Paulo surpreende Guilherme falando sobre Clara e o manda embora.

Maria Mercedes

Jorge Luiz bebe e perde a vergonha de Mercedes (Foto: Reprodução/SBT)

Míriam e Sebastião preparam tudo para a recepção que oferecerão à alta sociedade. O milionário diz que não é ciumento e libera a mulher para continuar sua amizade com a família Del Olmo. Manoel recebe a visita de uma vizinha, chamada Branca, que se oferece para lhe fazer companhia já que também está só. Branca conhece Maria Mercedes diz que pode ficar tranquila que cuidará de seu pai e se oferece para transformá-la numa dama da sociedade para que seu marido nunca se envergonhe dela. Guilherme, que não saiu da cidade como a família pensa, fica sabendo que a irmã se casou com um homem rico e volta para extorquí-la.  Magnólia pede à empregada que descubra o endereço da família Munhoz e como tem sido a vida deles. Jorge Luiz se nega a dormir no mesmo quarto com Mercedes e mente dizendo que está muito doente. Ela desconfia que ele não a ama, mas Malvina a convence que o filho está mesmo doente e diz que se ela realmente gosta dele entenderá a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário