# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resumo das Novelas da Tarde do SBT, Hoje 25/09.




Dr. Alexandre transa com Raquel no quarto dela. Ao sair, é surpreendido por Fausto, mas Raquel diz que o chamou porque não estava se sentindo bem. Regina pede desculpas a Paulo. Raquel conta a Fausto que está fazendo exames. João declara seu amor a Clara, que afirma que o considera como um irmão. Regina beija Paulo e propõe a ele que voltem para São Paulo após o noivado.
Otávio tenta dizer, mas morre antes de poder corrigir o grande erro que cometeu. Jesus tenta descobrir de onde a menina veio e quem são seus pais, mas Isabel não responde às suas perguntas e não se cansa de repetir que ele é seu pai. O aparecimento de Isabel deixa Célia furiosa.
Jesus jura que a menina não é sua filha. Célia procura a menina para dizer que não vai permitir que ela seja um impecílio no seu relacionamento com Jesus já que eles pensam em se casar. A atitude de Célia deixa Isabel muito assustada.
Depois ela volta a conversar com o namorado e o previne dos problemas que poderão ocorrer por acolher a menina, já que ele afirma que não é o pai. Ao voltar para casa, Jesus diz a Isabel que não é seu pai e que vai levá-la para a delegacia.
Depois do velório Maria Fernanda volta para casa decidida a descobrir toda a verdade sobre o desaparecimento de sua filha e pede a Clemente que lhe diga onde está a menina. Jesus leva Isabel até a delegacia e pede ao advogado que entregue a menina para seus pais.
Maria acorda e vai imediatamente para o apartamento da família para cuidar do pai e dos irmãos. Candinha visita a amiga e pergunta como foi a lua de mel, mas ela confessa que não se lembra de nada que aconteceu depois do jantar. Malvina pede explicações ao filho, quer saber por que trazia a bilheteira nos braços e ele diz que não se lembra de nada. Míriam pede à tia que convide Jorge Luiz para jantar e diz que quer tentar uma reaproximação com o ex, já que os dois se casaram sem amor e estão arrependidos. Jorge Luiz convida Ricardo para jantar e diz que não quer chegar cedo em casa para não ter que se encontrar com a mulher. Mercedes chega à mansão e não encontra Jorge Luiz. Dina, seguindo a determinação da mãe, diz à cunhada que seu irmão está doente dos nervos e por isso não poderão dormir juntos. Ao voltar para casa, Jorge Luiz encontra um recado de Míriam que o convida para uma reunião. Rodolfo pede a Magnólia que fique amiga de Míriam para que possam fazer parte da sociedade. Jorge Luiz vai até o jardim da mansão com Mercedes e pergunta o que aconteceu entre eles na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário