# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 23 de setembro de 2012

Eliana recebe elenco da Praça no Desafio da Taça e tem Alexandre Pires no Rola ou Enrola.



Muita música e animação no Programa Eliana deste domingo, 23, a partir das 15h. Para começar, Eliana recebe no palco a dupla Munhoz & Mariano, que agita a platéia com o sucesso “Camaro Amarelo”. Eles ainda tentam quebrar uma taça no grito no quadroCiência em Show. Saidera, Paulinho Gogó, Matheus Ceará e Nina, do elenco de A Praça É Nossa, entram na brincadeira junto com os cientistas Wilson, Gerson e Daniel.

ciencia em show 
Nina tenta quebrar taça com grito (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No programa deste domingo, 23 de setembro, Eliana recebe ainda o especialista Rodrigo Cintra, que dá dicas para a mulherada ficar bem bonita durante a primavera.

No quadro Rola ou Enrola o cantor Alexandre Pires aparece de surpresa na esteira, cantando sua nova música “Maluca Pirada”, para a alegria das solteiras que estão de volta tentando encontrar o grande amor ,no palco do programa.

E ainda, muita emoção no reencontro de uma mãe que procura seus filhos há mais de 25 anos.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário