# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gabi recebe a cantora gospel Aline Barros nesta quarta.




O De Frente Com Gabi desta quarta, 26 de setembro, recebe Aline Barros, um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil. Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã". A cantora também é formada em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos. Ela conversa com Marília Gabriela sobre sua vida, sua carreira e, claro, sobre música.

Aline Barros fala sobre sua carreira na música gospel (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Comecei na música aos dois anos de idade. Aos 5 anos fui convidada para cantar em um casamento.
  • Na faculdade minha monografia foi sobre algas da costa brasileira, mas não cheguei a trabalhar na área de biologia.
  • Tive que aprender a cuidar da minha voz, mas nunca fiz aula de canto.
  • Conheci meu marido no Rio de Janeiro quando ele estava testemunhando em um evento para jovens. Ele me conquistou pelo sorriso.
  • Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar.
  • A música gospel não prega religião, ela prega a palavra de Deus.
  • Acho importante ter representantes de Deus não só na política, mas também em todos os outros setores da sociedade.
  • Política não tem nada a ver comigo (sobre se candidatar).
  • Sou rica da presença de Deus e bem sucedida na minha vida.
  • O Grammy é um tremendo prêmio. Te dá uma solidez na carreira.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário