# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Primeira aparição de Hebe na volta ao SBT deve ser no Teleton.




O SBT anunciou oficialmente ontem a volta de Hebe Camargo, que deixou a emissora em 2010, ao seu elenco. A direção da casa começa a planejar periodicidade e sistema de gravações do programa, ainda sem previsão de estreia. O mais provável é que a primeira aparição dessa volta seja feita no Teleton, maratona em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), dias 8 e 9 de novembro.

O novo programa ficaria para 2013. Com saúde ainda sob cuidados, Hebe, que luta contra um câncer desde 2010, poderá gravar mais entrevistas em casa, como vinha fazendo na RedeTV! Os planos do SBT para a loira estão mais para atração mensal, no máximo quinzenal, e não mais semanal.

Fora do ar desde julho, Hebe rescindiu com a RedeTV! o contrato que venceria em dezembro. Há dois meses, parabenizou Silvio Santos por ele nunca ter atrasado o pagamento de salários - fato que vinha ocorrendo com ela na RedeTV!.
 
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário