# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista de Eliana com Taylor Swift e Paula Fernandes vai ao ar neste domingo.




No próximo domingo (30/9), vai ao ar a entrevista da Eliana com a cantora americana Taylor Swift e com a mineira Paula Fernandes, no SBT, às 15h. A gravação aconteceu no último dia 13, quando Taylor esteve no Brasil para anunciar o lançamento do seu novo disco, o álbum "Red". Acompanhada de sua banda, ela cantou "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Long Live".

No mesmo dia, Taylor Swift fez um pocket show no Rio. A apresentação foi exclusiva para 1500 convidados. Foi a primeira vez que a americana cantou ao lado de Paula Fernandes, que também participa da gravação de "Long Live".

Na oportunidade, Taylor disse que "adoraria voltar para uma turnê porque os fãs vão adorar. Posso ver isso pelo exemplo que vi até agora." Ainda não há certeza sobre uma possível turnê da americana no Brasil.

"Os fãs brasileiros são fantásticos, loucos e maravilhosos", disse a cantora surpresa com a reação no aeroporto e na porta do hotel onde está hospedada. "Eles cantam as minhas músicas e gritam o meu nome. Isso é surpreendente".

A presença de Taylor Swift no Programa da Eliana é parte da programação especial  de Dia das Crianças.

Fonte: UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário