# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Participante diz não ter amigas por causa de marido "galinha".



Casos de Família desta segunda-feira, 24 de setembro, traz o tema "Com um marido assim não dá pra ter amigas" e conta a história de Jaqueline.

Jaqueline Danilo estão amigados há 9 anos e Dani é irmã de Danilo.

Dani conta que seu irmão é safado e que já perdeu as contas de quantas vezes sua cunhada foi traída: "O Danilo fala por aí que é solteiro sendo que ele é casado".

Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

Jaqueline sabe de duas traições de Danilo em apenas um ano, e sabe que quando seu marido diz que vai para a balada, está indo se encontrar com outras. “Eu não tenho mais amigas que frequentam a minha casa por causa do meu marido galinha, tenho até medo”, afirma ela.

Danilo se justifica dizendo que quando fala por aí que é solteiro é só porque não está casado no papel, e diz que só mexe com outras mulheres fora de casa, não na frente de Jaqueline. “Eu tenho uma amizade colorida com a minha mulher, não é bem um casamento”, explica ele.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário