# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resumo das Novelas da Tarde do SBT, Hoje 24/09.


Fausto expulsa Paulo de sua casa e faz ameaças a Clara, caso volte a falar com ele. Denise conta para Regina que Clara e Paulo foram namorados. Mirela comenta com Clara que o Dr. Alexandre ficou muito alterado depois que Raquel esteve em seu consultório.
João de Deus fala com Clara sobre as terras que eram de sua mãe e insiste para que ela as cultive. Paulo leva Regina para conhecer o canavial, o carro quebra e eles pegam carona com Clara e João de Deus. Guilherme vai até o armarinho e tenta agarrar Clara.

O juiz de paz casa Mercedes e Jorge Luiz. A família e os amigos dela se emocionam, já Malvina sai irritada com a presença deles e leva Jorge Luiz com ela. Na mansão, Dina brinda com Mercedes e Jorge Luiz. Malvina convence o filho a sair com sua esposa para comemorar o casamento. Rosário comenta com o pai que o casamento da irmã foi muito bonito, mas a família do noivo ignorou a presença deles. Enquanto isso, no cortiço, as fofoqueiras criticam Mercedes por ter se casado logo depois de ficar viúva. Filó lê o futuro de Mercedes nas cartas, vê muitas lágrimas e traição por parte do marido e tem a certeza de que ela não será feliz. Rosário se nega a cuidar do pai e do irmão caçula e pede ao pai que exija que Mercedes pague alguém para fazer isso. Jorge Luiz leva Mercedes para jantar, eles exageram na bebida e voltam para a mansão como um casal apaixonado. Jorge Luiz leva Maria Mercedes nos braços para o quarto e Malvina fica preocupada com a consumação do casamento.

Maria Fernanda diz ao pai que decidiu perdoá-lo por todo o mal que lhe fez. Otávio pede a ela que se case com o Dr. Ricardo e que tente ser feliz. Depois de um dia de trabalho, Jesus volta para casa e encontra Isabel dormindo na porta da Vila. Ele recolhe a garota e a leva para sua casa, onde passa a noite.
No dia seguinte, Isabel pergunta ao desconhecido como se chama e, quando ele responde que seu nome é Jesus Garcia, a menina fica muito feliz. Jesus conversa com Isabel e pergunta sobre seus pais. A menina responde que sua mãe morreu e que ele é o seu pai.
Prudência é uma pessoa inconformada com sua condição social e quer usar sua filha, Célia, para melhorar de vida. Ela não aceita o namoro de Célia e Jesus e, vive inventando fofocas sobre o rapaz para que dona Adelaide, a síndica da Vila, o expulse de lá.
Isabel mostra para Jesus a falsa certidão que Flávia lhe entregou, onde consta que Jesus Garcia é seu pai. Otávio, pai de Maria Fernanda, sofre uma parada cardíaca e é levado às pressas para o hospital. O estado dele é muito grave e Maria Fernanda suplica para que ele lhe diga onde deixou sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário