# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 25 de agosto de 2012

SBT realiza banho de loja no Programa Raul Gil; gravação com novo cenário será nesta segunda.



Segunda-feira, 27, na parte da tarde, em um dos estúdios da Anhanguera, Raul Gil vai gravar pela primeira vez, valendo, nos novos cenários do seu programa no SBT. Dentro do que foi idealizado e projetado, serão observadas mudanças em todo o posicionamento do palco, câmera, com consequências na posição dos jurados, banda e outros elementos de cena.

Ainda neste domingo, 26, serão realizados os últimos ajustes e o pré-light, teste prévio de iluminação, usando figuração – quando for necessário, para se chegar ao resultado desejado.

Para o telespectador, as novidades só serão conhecidas na edição do programa que irá ao ar dia 8 de setembro. A equipe do Raul ainda está atrás de uma atração importante do meio musical, que pode ser Alexandre Pires, para marcar presença na estreia deste novo visual.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário