# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 19 de agosto de 2012

Maria Joaquina e Graça Participam do Domingo Legal de Hoje.


Celso Portiolli "se casa" em Las Vegas e Karina Bacchi cai no Telegrama Legal



Neste domingo, 19 de agosto, o Domingo Legal vem cheio de atrações especiais. Celso Portiolli foi até Las Vegas (Estados Unidos) e mostra tudo o que aprontou durante a sua viagem.

O apresentador aprontou todas na cidade e até se "casou" com Bruna e Diana em uma cerimônia com Elvis Presley como pastor. Além disso, eles andaram pelas famosas ruas de Las Vegas, foram aos espetaculares cassinos e se divertiram com esportes radicais.

No programa desta semana tem também muita diversão no Jogo do Amor com a presença de Conrado e Andréia Sorvetão. Eles vão enfrentar o Gatinho, a Gatinha, a Pimentinha, o Gavião e a prova do batimento cardíaco.

E mais: direto de CarrosselMaria Joaquina (Larissa Manoela) canta o sucesso Beijo, Beijinho, Beijão e a espevitada Graça (Márcia de Oliveira) se diverte no Foguetinho.

Para completar a diversão, Jackeline Petkovic e Karina Bacchi são as vítimas doTelegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário