# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SBT é apontado como emissora mais querida do Brasil em pesquisa.


O SBT foi apontado como a empresa mais querida na categoria Emissora de TV (aberta), de acordo com resultados da nona edição da pesquisa Aba/Top Brands, apresentados nesta quarta-feira, 22 de agosto, na abertura do Fórum Internacional ABA Branding 2012. A emissora, que é considerada a mais feliz do Brasil, é agora também a mais querida por parte do público. A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com TopBrands Consultoria de Branding realizou a pesquisa em oito das principais capitais brasileiras. O levantamento avalia a força das marcas com base na lembrança e fidelidade, em diversas categorias de produtos e serviços, além de medir a confiança, a satisfação e a intenção de recompra, e o índice de fidelidade ou de adesão à marca. Confira abaixo o resultado: As Mais Queridas

Sobre a pesquisa: A pesquisa foi realizada nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília com uma amostra de 2020 entrevistados, divididos em cotas por sexo, idade e classe social. Foram avaliadas 15 categorias de produtos e serviços, permitindo, desta forma, comparações entre diferentes setores. As categorias avaliadas foram: automóvel (por fabricante e modelo), bancos, cartões de crédito, televisores, operadora de telefonia fixa, operadora de telefonia móvel, planos de saúde, supermercados, medicamentos genéricos, analgésicos, emissora de TV, emissora de rádio, jornais, revistas e portal de internet.

Fonte: Inteligencia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário