# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Meu namorado não passa nem perto de uma loja de noivas".



No Casos de Família desta terça-feira, 21 de agosto, o tema é "Meu namorado não passa nem perto de uma loja de noivas" e conta a história de Sonia, mãe de Danilo que namora Erlaine há um ano.

Sonia reclama de Erlaine e diz que sua nora é muito mandona e irritada. Ela conta que já a viu bater em Danilo e não apoia um futuro casamento: "Eu não sou uma sogra chata, mas essa minha nora não dá”, afirma Sonia.

Christina Rocha (Foto: Divulgação/SBT)

Erlaine acha sua sogra insuportável e conta que não gosta que ela se meta em seu relacionamento. Ela diz que como seu namorado não gosta de sair, ela sai sozinha, mesmo sabendo que Sonia não concorda com tal atitude, já que acha que isto não é da conta dela.

Danilo fica muito triste ao ver sua mãe e sua namorada em pé de guerra. Acha que Erlaine deveria respeitar mais sua mãe: “A minha namorada não respeita a minha mãe e eu sempre fico no meio da guerra das duas”, reclama ele.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça-feira, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário