# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 25 de agosto de 2012

Esquadrão da Moda ajuda participante a se vestir de acordo com a idade.




Esquadrão da Moda deste sábado, 25 de agosto, tem a difícil missão de ajudar a funcionária pública Patrícia Simone, de 41 anos, a se vestir de acordo com a sua idade.

Patty, como ela gosta de ser chamada, trabalha em uma creche como assistente cuidando de crianças de 2 anos e adora se vestir com cores vibrantes. Mas esse hábito começou a incomodar até seu filho Lucas, de 16 anos: "Recentemente eu sai com ela para o shopping e um amigo meu viu a gente... Ele nem veio conversar comigo porque minha mãe estava vestida como se fosse uma namorada minha", desabafa.

Apesar das reclamações, Patrícia acha normal o jeito que ela se veste "A roupa mostra a sua personalidade. A pessoa mais extrovertida acaba usando cores mais chamativas, roupas mais chamativas", explica.

Sobrou então para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund mostrar para Patty que, apesar da sua personalidade jovial, ela não tem mais idade para se vestir como menina. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário