# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 19 de agosto de 2012

Fim de festa dos 31 anos do SBT traz Celso Portiolli no De Frente com Gabi.


Neste domingo, 19 de agosto, em que o SBT completa 31 anos, o De Frente Com Gabirecebe uma das grandes estrelas da emissora, o apresentador Celso Portiolli. Celso nasceu em Maringá, no Paraná, mas alcançou popularidade no Mato Grosso do Sul, quando foi eleito vereador aos 24 anos. Celso, que também é radialista, ficará de frente com Gabi para contar sua história, curiosidades de sua carreira e outros detalhes de sua vida pessoal.


Celso Portiolli conta que sempre se inspirou em Silvio Santos (Foto: Carol Soares/SBT)
Confira as melhores frases da entrevista:
  • Quando fui para a televisão me inspirei no melhor, o Silvio Santos. Hoje tenho meu jeito de fazer TV, mas sei que a comparação com ele vai ser eterna.
  • Nunca tive coragem de imitar o Silvio para ele mesmo.
  • Mandei uma fita para o SBT com sugestões de câmeras escondidas. (sobre como foi contratado pelo SBT)
  • No meu primeiro contato com ele (Silvio Santos), minhas mãos minavam água.
  • Tempos atrás me convidaram para sair candidato à prefeitura de São Paulo.
  • Eu imitava todos os personagens do Chico Anysio aos 13 anos.
  • Eu me apaixonei pelo rádio, não imaginava fazer televisão.
  • Nunca fui um excelente locutor, mas fiz sucesso no rádio.
  • Com 14 anos já comecei a gravar minhas locuções.
  • Eu não fiz quase nada como vereador. (em 1992)
  • Não sei cantar nada, nem parabéns a você.
  • Sou muito ligado em tecnologia.
  • Sempre gostei de inventar meus próprios brinquedos, sempre fui muito criativo.
  • Tenho uma confiança muito grande em mim.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário