# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Belo e Buchecha se enfrentam no Cante Se Puder desta quarta.




Cante Se Puder na semana de aniversário do SBT está mais que especial. Nesta quarta-feira, 22, às 22h30 Márcio Ballas está no comando das provas e os times do cantorBelo e do Mc Buchecha se enfrentam em grande estilo.

No ritmo do pagode, Adriano Ribeiro e Chininha aceitaram o convite do cantor Belo e soltam a voz sem perder o fôlego para defender o time azul. Entre outras provas, vão ter que entrar em uma balada lotada e até caçar caranguejos no mangue. O dono de um dos maiores hits do pagode nacional, Belo faz uma viagem à Lua no momento decisivo do programa.

Já no ritmo dos funkeiros, Mc Sapão e Mc Frank vem ficar ao lado do amigo Mc Buchecha no time vermelho. O trio, que invadiu as rádios e TVs do país com batidões e melodias-chiclete, vai ter que mergulhar em um aquário gigante e até se transformar em extra-terrestre. Já Buchecha vai conhecer a rotina paulistana dos metrôs lotados e a briga pelos assentos preferenciais.

E bem atentos às provas estão os jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick.

Tudo isso e ainda o quadro "Arrebente Se Puder" com cenas divertidas e figuras inesquecíveis da competição mais louca da TV brasileira.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário