# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A série ' Sobrenatural ' cairia bem as 21 horas, após a exibição do horário politico.



( Créditos - SBT ) 

Com o inicio da exibição da propaganda eleitoral gratuita é de costume a audiência da TV diminuir muito neste período e os programa que são exibidos logo após a propaganda sofrem para recuperar o ibope. 
No caso do SBT este problema é ainda mais frequente, e já podemos perceber o efeito negativo na emissora. 
Nesta terça-feira (21) mesmo com a exibição de um trecho da novela Carrossel após o horário politico o programa do Ratinho recebeu mal e se distanciou muito das atrações da sua principal concorrente a record. 
Visualizando este fato seria legal que os diretores do SBT, exibissem a série ' Sobrenatural ' logo após o horário politico as 21 horas e em seguida as 21:30 entraria o Ratinho com uma audiência mais estabilizada. Lembrando que quando a série foi exibida as 21 horas sempre deixava o SBT na vice liderança com altos picos de audiência chegando a 13 pontos e isso ajudaria os programas seguintes e outro fator importante é que a Record não esta exibindo mais séries neste horário, seria bem interessante o SBT voltar a pensar nesta possibilidade. 

Saiba mais sobre a série - Supernatural - Sobrenatural. 

Supernatural
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.


OPINIÃO ( Elton Santos ): Todos nós sabemos que o programa do Ratinho não rende tanta audiência antes das 22 horas porque a novela da Globo é muito forte no horário, então a ideia de colocar uma série logo após o HP , sendo esta série a " Sobrenatural ' que já tem um publico cativo e o Ratinho entrando as 21:30 ou 21:45hrs levantaria a audiência do horário, acredito que não custa nada tentar e os fãs vão adorar a ideia. 

FONTE: Portal Sbtista.

Texto Exclusivo - Elton Santos /  @igorsbtista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário