# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Supernanny terá companhia de "Mini Nanny" em nova temporada.



Quem viu as chamadas do programa "SuperNanny", que depois de um ano e meio de férias voltará ao ar neste sábado no SBT, levou um susto. Elas falam de camisa de força e coleira para controlar os pequenos. "Tudo ação de marketing. A ideia era chocar, mas vale lembrar que exibimos um episódio em que os pais colocavam uma coleira numa criança", conta Cris Poli, a Nanny. Ainda bem que isso já foi resolvido... O fato é que na nova temporada Cris não terá esses acessórios, digamos, inapropriados. No entanto, contará com a ajuda de uma versão miniatura de sua famosa personagem e atores.
"Eles nos ajudarão a mostrar para os pais o que só eles não querem ver. Temos um caso em que os problemas são tão evidentes que até uma criança de 7 anos, no caso 'mini SuperNanny', consegue enxergar", conta Cris. A babá mirim se chama Lívia Carvalho, tem 7 anos, e, pelo vídeo que foi exibido na manhã de terça na emissora, é muito fofa. Ela ficará fixa no programa?, indagou o blog. "Por enquanto, não. Mas poderá voltar", disse Cris. Traduzindo: se cair no gosto do público, Lívia fica. Num outro episódio, um ator interpreta a mãe de uma criança. A moça em questão faz dezenas de perguntas (e ela mesmo responde) para seu filho. Ou seja, não deixa a criança se expressar.
Enfim, os episódios mudam, mas a tônica da atração e Cris Polli continuam do mesmo jeito. Mãe de três filhos e avó de cinco netos. Ela faz pilates, corre e fecha a boca para exibir um belo corpinho aos 67 anos. Você não costuma ter pesadelos com os casos que o programa pega?, questionou o blog ."Pesadelo? Não. Fico pensando na melhor maneira de ajudar os pais". A família agradece.
Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário